quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Para ti que me fizeste tão feliz :(

Parece que a vida agora se resume a procurar-te em todas as salas e nunca te ver...
Eu sei que prometi que não o faria e que nunca sentiria a tua falta novamente mas sinto.
Não é que ainda te ame... é só que não consigo esquecer o teu sorriso... e sem o esquecer não consigo aceitar que não vou voltar a ser a razão desse sorriso
Há qualquer coisa no passado que não me deixa olhar para o futuro com esperança e eu sei que não és tu.





Já não me farias sorrir nem que a tua vida dependesse disso... só de pensar que houve um momento em que disseste que a minha felicidade era tudo para ti... só de pensar que houve um momento em que prometeste nunca deixar de me fazer sorrir...
Não consigo esquecer as tuas pequenas grandes promessas e os teus sorrisos e tudo o que tem a ver contigo... Não me esqueço da forma como me olhavas quando estávamos a poucos metros mas sem nos tocarmos parecia que o mundo se resumia a nós e àquele instante no tempo... Não sou capaz de esquecer a felicidade que sempre senti quando me tocavas mas isso agora não interessa...



E pensar que te agarrei a mão como se tudo o que era importante para mim naquele momento fosses tu... e na realidade eras... eras tu que me fazias sorrir e rir e estar feliz sem me importar com mais nada há minha volta...
Mas esses momentos acabaram. O teu tempo passou e tu deixaste-me ir... só espero que não te arrependas do que perdeste porque eu pelo meu lado não perdi nada que não possa reencontrar mais tarde na companhia de alguém que não tu... Perdeste-me no momento em que olhaste para ele com esses teus olhos e o beijaste... peço desculpa por não ter visto antes que te ia perder... Mas mais do que tudo peço-te imensa desculpa por te ter afastado daquele alguém que é uma merda e te parece tão perfeito!!

Junta-te a ele e sê feliz :)
Eu e tu nunca mais será um nós meu amor

Um poema para ti... o último de tantos


Eu e tu


Porque olhei para ti como se fosses tudo
Porque para mim eras o mundo e todas as coisas nele
Porque eras só minha e nada mais importava

Desde que te vi soube que eras tu
Eras tu quem me faria rir e talvez chorar
Eras tu quem me daria o que precisava para ser feliz
Eras quem me ia fazer soçobrar

E foste
Durante o pouco tempo que tivemos foste...
Tiveste a tua grande importância mas ela desvaneceu-se
Estiveste lá e estiveste comigo
Foste o meu motivo
A minha pessoa especial

Por qualquer capricho do destino
Não durou muito
Mas fomos felizes enquanto pudemos

Adeus meu amor
Adeus de uma vez por todas
Adeus a ti que me fizeste feliz
Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário